quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TRE PARAÍBA EM FESTA




    Um dos órgãos da Justiça (ou injustiça) Paraibana está em festa! Não! Não é por causa das comemorações de fim de ano! É que se aproxima a conclusão da obra de reforma da área externa do prédio, orçada simbolicamente em R$ 1.316.788,24. Na verdade, o Estado Brasileiro não tem muito com o que gastar. Então, resolveu autorizar a troca das brilhosas e em perfeito estado cerâmicas que cobriam o prédio do TRE porque estavam fora de moda. Quem visita o órgão e/ou transita em suas adjacências sabe do que falo.
    Pro lugar veio um novo e moderno revestimento que, por certo, possibilitará mais brilho aos trabalhos da entidade. Até pensei em falar com o encarregado de obras pra separar parte das cerâmicas retiradas pra eu aproveitar e trocar o piso do meu apartamento. Com certeza minha esposa ficaria muito feliz. Mas, me lembrei que poderia dar problema: “desvio de Lixo público”. Que pena...

Um comentário:

  1. SEMPRE PASSO EM FRENTE AO TRE E FICO OLHANDO A TROCA DAS CERÂMICAS DO PRÉDIO E ME PERGUNTO PARA ONDE PODERIAM IR AS PASTILHAS VELHAS? FALA-SE TANTO EM REAPROVEITAMENTO,E EIS QUE NOSSO VALOROSO PODER JUDICIÁRIO NEM DEU O EXEMPLO!

    ResponderExcluir