quinta-feira, 8 de março de 2012

MULHERES... SERES REALMENTE DIVINOS

Pra começar, Dia Internacional da Mulher é só pra comemorar... porque todos os dias são pra elas, que merecem muito mais


Sem dúvidas, e não há como duvidar mesmo... mesmo: as mulheres foram criadas pelo Divino!

Deus realmente aperfeiçoou o “mais ou menos” que tinha feito “horas” antes...

Poucos homens conseguem admitir – principalmente em publico – a idéia de que não chegamos nem aos pés do que as mulheres conseguem ser no dia-a-dia. É bem verdade que ao mesmo tempo entendemos que cada um de nós (homem-mulher) sabe fazer melhor algumas coisas específicas, tipo... cada um na sua área de atuação, fazendo o melhor.

Entretanto, quando a mulher faz, o faz de verdade... com todo comprometimento possível, diferente da maioria dos “macho”.

Elas são assim! Começam uma coisa e estão acostumadas a terminar!

Os homens precisam apenas admitir que não são a parte bonita da relação... esse lugar é delas! As flores da historia são elas!

Então aqui, fica publicamente meu pedido de desculpas por todas as vezes que nossas patas machucaram as lindas pétalas delas, afinal de contas, nós somos uns cavalos mesmo!

Somos nós homens que nem sempre sabemos reconhecer toda dedicação, atenção e carinho delas em nossas vidas, sejam mães, namoradas, esposas... São os homens que costumam querer falar alto ou até gritar, mesmo quando a razão está nelas, só pra tentar provar (não sei pra quem) quem “manda na parada”! Perdão queridas!

São vocês ... “é você quem realmente cuida, pensa e está ao lado, mesmo quando tudo não vai bem. É você quem faz o melhor almoço do mundo! A melhor dona de casa também está lá em casa: responsável e dedicada (às vezes até demais, hehe). A profissional que toda empresa gostaria de ter também mora onde eu moro, atuante e competente como sempre, até nos estudos. Tudo isso e mais um pouco fazem parte da mulher que amo e escolhi pra viver e ser mãe dos meus filhos. Ela dorme e acorda no apto 102 do meu prédio. Andréa que, apesar dos defeitos e erros (como todos bons moradores da terra – erros até muito menores do que os meus), me completa verdadeiramente com compreensão, atitude e amor... e acima de tudo como SERVA DE DEUS”.


É a minha homenagem a todas as mulheres, concentrada em uma só mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário